segunda-feira, 12 de março de 2012

Decoração !

Estou muito aciosa de ir para minha casa logo, infelizmente não vai ter o quartinho da minha filha mais logo vamos começar a construir nossa casa e é provável que no final do ano ela já esteja pronta e em quanto isso vamos para uma kit-net mesmo. mais é um charme, pequena, mais um charme!
e eu amo decoração, e sempre procuro coisas novas e bem  moderna. vou ter que dividir quarto com minha filha quando ela nascer, o lado dela vou decorar com cor vermelha e branco, eu particularmente amo lilás, mais hoje em dia é muito comum decorar o quarto do bebe de rosa, e lilás. e também eu acho super lindo menina com a cor da paixão o vermelho!
minha cozinha não vai ter nada demais, Só vou colocar um pouco de flores e plantas para dar um destaque.
E a sala do mesmo jeito, vou deixar uma cor pro tom de marrom, como armário, tapetes e sofás.  vou colocar um quadro com moldura de bambu, e no lugar de abajus  vou por plantas.
Bom não sou arquiteta, e nem trabalho com  designe. mais é esse o meu gosto caso você tenha gostado de algumas coisas que fique as minhas ideias.

Aceito sugestões ! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário